Tradutor/Translator/Übersetzer

Amv da Semana

domingo, 31 de março de 2013

Explicações sobre hiato de notícias no blog.




Eu tenho passado por inúmeros problemas na faculdade devido a isso não estou tendo tempo para fazer post, acho uma pena, pois tem uma temporada nova chegando com mais de 50 animes que irão ser lançados. Eu peço minhas humildes desculpas para todos aqueles que visitam meu blog ficou eternamente grato, para tentar compensar esse hiato vou deixar aqui um chart da nova temporada.

Anime Chart 2013 Primavera ← Imagem muito grande para postagem.....XD

Quando entrar de férias na faculdade, vulgo semana que vem vou tentar fazer uma primeira impressão se possível de quase todos os animes da próxima temporada.

Um comentário:

  1. Enfim explicações né Otávio?! USHAUSHAUSHUAHSUA
    Esperando por postagens novas ;)
    Beeijo

    ResponderExcluir