Tradutor/Translator/Übersetzer

Amv da Semana

domingo, 3 de março de 2013

Anime de Fairy Tail termina no dia 30 de março.



Esta sexta-feira a TV Magazine revelou que a série anime Fairy Tail vai acabar de ser transmitida a 30 de Março. Esta adaptação do mangá de Hiro Mashima começou a ser transmitida em Outubro de 2009.
A Jump Square anunciou que Fairy Tail vai ser substituída pela série Tanken Driland no dia 6 de Abril.
Mas nem tudo são más notícias para os fãs de Fairy Tail, pois o mangaka Hiro Mashima escreveu no Twitter:
"Até ao momento não posso dizer algo que sempre quis dizer, até no Twitter. Por favor sejam pacientes até que chegue a hora de eu anunciar boas notícias."
Uma notícia que me deixou muito triste, pois anime estava em temporada tão boa e até onde eu sei parece que ele fazia um grande lá no Japão, mas acredito que Mashima resolveu acabar com a série ou sei lá quem foi, para evitar um saga inteira de fillers que poderia vir por ai, pelo simples fato do anime alcançar o mangá muito rápido, assim tornando algo muito complexo de mexer pois seria uma tarefa muito difícil colocar um filler no meio de saga importante se que esse não venha a cortar parte chaves da saga principal.Acho que agora devemos aceitar isso e esperar por bons notícias com Mashima mesmo disse.

Fairy Tail deixara minhas manhãs de Sábado mais vazias.

Um comentário: