Tradutor/Translator/Übersetzer

Amv da Semana

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Top 20 das segundas temporadas que você está desejando




Olá para todos aqueles que ainda visitam esse blog, hoje estou aqui para explicar porque os posts estão demorando sair. Eu kistune ( pretendendo mudar esse nickname pois esta rolando um plágio da minha parte mas não com intenção de se tornar famoso as custas dele) estou participando de podcast (zerocast), estou fazendo um faculdade que vem consumido muito meu tempo isso porque não sou um universitário dedicado e ainda para contribuir com isso tudo onde eu moro esta sem pc mas tem internet ( irônico isso, não), então por isso as vezes o blog fica sem post por algum tempo espero que vocês caros leitores entendam minha situação.Depois de todo esse discurso chato e muito mimimi vamos ficar com esse lista de animes que os fãs desejam uma segunda temporada.
Rank:
  
1. Hyouka 

2. Sword Art Online

3. Inu x Boku SS 

4. Chuunibyou

5. Tonari no Kaibutsu-kun 

6. Mankind Has Declined

7. Nichijou 

8. Joshiraku

9. Sket Dance 

10. Girls und Panzer

11. Binbougami-ga! 

12. Papa no Iu Koto

13. Kami-sama Hajimemashita  

14. Ouran High School Host Club

15. Ano Natsu de Matteru 

16. BTOOOM!

17. Acchi Kocchi 

18. Ben-To

19. Mayochiki 

20. Pandora Hearts

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário