Tradutor/Translator/Übersetzer

Amv da Semana

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Contos de Terror # 1

Oi gente! Olha eu aqui de novo! o/
To começando uma coluna nova. Na verdade só se tornará uma coluna se for bem aceita por vocês. São contos de terror, escritas por euzinha mesmo :3
Pfvr, me deem uma colher de chá porque eu to entrando nesse universo sombrio agora. -q
Esse primeiro, eu não dei um título ._. 
Mas sintam-se a vontade para dar sugestões nos comentários :3
Comecemos pois...

  "Não durma, não durma.
   Não se pode detê-los com a guarda baixa.
   Eles virão novamente.
   Fique acordado e estará a salvo.
   Durma e estará morto.
   O final da minha vida é esse.
   O lado de dentro das minhas pálpebras 
   É o portal para o verdadeiro inferno.
   Vou morrer ou ficar louco.
   Não quero ficar louco, também não quero morrer.
   Não quero mais vê-los. Não quero mais ouvi-los.
   Os expulsarei com as minhas próprias mãos.
   Tirarei para todo o sempre esse mal de mim. "


História:
George McDowell sofria de insônia e tomava remédios fortes para conter os ataques que tinham de vez em quando. Os últimos 3 meses de sua vida foram passados em uma clínica psiquiátrica. Ele alegava que não conseguia dormir porque demônios o assombravam quando ele fechava os olhos por muito tempo. Para se livrar das 'aparições demoníacas', George cortou suas próprias pálpebras com um estilhaço do vidro da janela que ele mesmo quebrou no seu último ataque.

OBS: Essa é uma história fictícia, criada na minha cabecinha. Então nada de pensar que o cara ficou sem pálpebras mesmo, viu? -q

O que acharam? :3
(Pfvr sejam gentis, sou muito sensível à críticas. -q) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário