Tradutor/Translator/Übersetzer

Amv da Semana

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

'Bijojuku, cursinho de sedução'



Yo minna-san!
Eu sou a Yui , estou junto com o Õkami San no "O Mural da Fairy Tail" e esse é meu primeiro post *^*
~Uhul! Ahazamiga!~ -q
Não tinha a menor ideia do que falar então ele me sugeriu falar sobre os meus mangás *-*
Escolhi 'Bijojuku, cursinho de sedução' (sim, é um shoujo. -q)
Então escutem a Bra e preparem-se!

Eve Hanazono entra para o colégio misto 'Adam' que anteriormente era um colégio masculino de garotos ricos e filhinhos de papai. Ela, como muitas meninas, entrou no colégio apenas para fisgar um desses mauricinhos e assim ter uma vida de glamour e dinheiro.
Sim minha gente, esse não é um shoujo qualquer! Nossa protagonista é uma perua interesseira que sempre está 'divando' com sua maquiagem perfeita e seus truques sujos para conseguir seu príncipe encantado cheio-da-grana.
 





Mas como nem tudo é um mar-de-rosas, ela acaba sendo rejeitada pelos garotos da alta sociedade por ser uma 'mulher de quinta categoria' e no meio da sua fossa de depressão ela conhece o lindo, maravilhoso, gostoso, sensual Go Kodakara! *^*


 Está muito bom para ser verdade, né? Porém existe um fato irrelevante nessa história toda que pode por em risco o romance dos dois pombinhos.
Será que essa vadia gananciosa vai deixar esse fato de lado e viver esse grande amor?
Na segunda edição, temos uma história diferente protagonizada pela estudante boazinha Waka Umezawa e o tipo 'Bad Boy' Arata.

Calma gente, a Eve e o Go também aparecem, só que dessa vez um novo casalzinho complicado surge. Complicado, mas que vocês vão AMAR também. *-*

 Eu indico a todos 'Bijojuku, cursinho de sedução'. Além de garotos super lindos e bem desenhados, muitos beijos calientes esperam por vocês nas duas edições desse mangá sedutor da digníssima Mayumi Yokoyama *^*


Bom, por hoje é só. =^.^=
~Yui~

Nenhum comentário:

Postar um comentário